quarta-feira, 28 de julho de 2010

É hora de mudar

Voltei. E agora meu blog tem uma cara nova!! Já não aguentava mais aquele outro background. Vocês já devem ter percebido que não sou uma blogueira muito boa né. Faz um tempão que esse blog está às moscas. Judiação. Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar.

Vamos lá.
1 Entrei na melhor loja do mundo. A CatScrap! CT dos sonhos. E realizado!!! :D
2. Entrei para o time fixo da Kate Hadfield!! Amo os produtinhos dela e ela é um amor de pessoa.
3 Também faço parte do time da Amy Wolff la da Lilypad!! AMO :D
4 Outro CT que entrei recentemente é o da super linda e muito querida Rúbia Padilha. Nesse eu estou de guest. Fiquei dois meses e agora ela me chamou pra mais dois!! YAY!!
5 Em maio e junho passei pelos CTs das super mega power designers Dunia Acauan e Cori Gammon. Pena que foram só dois meses! Mas valeram a pena.
6 Entrei também no CT da Sara (Scarletsierra) como guest. Pena que já está acabando!
7 E entrei como fixo no CT da Katrina - aka Tiny Toes Designs - outra designer super fofa que eu adoro.
8 Outro CT que entrei e que amo fazer parte é o da Loreta Labarca!!! Me orgulho em fazer parte!! :D

Bom acho que é isso por hora. Daqui a pouco volto com meus layouts, desafios e para promover os kits das chefinhas!
bjokas

Nenhum comentário: