segunda-feira, 27 de abril de 2009

Devagar e sempre...

Nossa estou adorando esse mundo do scrapbooking digital. Tenho "andando" por vários blogs e sites e visto coisas realmente surpreendentes. Estou louca pra aprender a fazer meus próprios kits e poder compartilhar também. Por enquanto só estou mesmo é baixando kits de pessoas maravilhosas que dividem seus trabalhos com simples mortais como eu! Se alguém vir esse post e souber onde posso aprender a técnica para fazer os kits please please me fale. No mais é isso. Vou voltar pras minhas pesquisas!

bjo

Digite aqui o resto do post

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Valéria, td bem?
Obrigada pela visita ao meu blog e fico muito feliz que tenha gostado das frames!
Se vc tem bom conhecimento de photoshop, já era, vc conseguirá fácil fácil fazer kits... eu uso muito actions do photoshop (tem muuuuuuitas lojas que as vendem), materiais que já são prontos (assim como minhas frames) e aí eu só dou colorize ou faço alguma montagem juntando com outro elemento... não tem segredo... e tem os templates também que é o que eu ando viciada...rsrrsrs
Tem filtros do PS que ajudam a criar elementos, efeitos para papéis, enfim... basta ter criatividade... pois é bem fácil!
Nesta loja tem muita coisa mesmo (e todas lindas) para fazer kits: http://www.commercial-use.com/shop/
é minha loja preferida...
Mas o mais importante nisso tudo: LEIA COM MUITA ATENÇÃO OS TERMOS DE USO... para fazer kits os materiais vem com a sigla CU OK, Commercial Use OK...
Agora, divirta-se!!!!!!!!
Logo postarei mais material para fazer kits!
Beijos!